PROTETOR SOLAR CORPORAL E FACIAL BIFÁSICO FPS 57 FPUVA 30

Código: 4R4D7JA2M
R$ 139,90
Comprar Estoque: Disponível
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

Com o PROTETOR SOLAR CORPORAL E FACIAL BIFÁSICO da PINK CHEEKS, você tem toda a praticidade de usar um só produto fluido para corpo e rosto, além de textura leve, toque seco e absorção imediata.

Com FPS 57 e FPUVA 30, nosso bifásico entrega proteção de amplo espectro, que bloqueia os raios UVB, UVA e UVA longo. Já a embalagem em spray garante uma aplicação prática, precisa e sem sujeira.

O acabamento não deixa residual e é indicado para todos os tipos de pele, é não comedogênico e não acnegênico, sendo uma escolha segura até para peles oleosas e acneicas. E, como toda fórmula com a assinatura de performance PNK, é resistente à água e ao suor.

R$ 139,90
Comprar Estoque: Disponível
Sobre a loja

Loja de material esportivo especializada em corrida de rua, trail run, triathlon. Tudo o que o atleta precisa para uma boa pratica do esporte ele encontra na Runfor.

Social
Selos
  • Site Seguro

RUN FOR - CNPJ: 64.280.781/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2026


Para continuar, informe seu e-mail

google-site-verification: google52d63bb1dbfd0ff7.html google-site-verification: google4edb438039cc18cf.html